Na Vindi Pagamentos é necessário cadastrar um número de celular que receberá SMS com códigos de segurança para autorização de ações específicas na conta e edição de alguns dados de cadastro. A este número damos o nome de "Celular Verificado". Salientamos que sem este número de celular verificado, algumas ações não podem ser realizadas.
Para cadastrar um Celular Verificado o processo é bem simples. Confira o passo a passo abaixo!
- Acesse o Painel Vindi Pagamentos;
- Clique em [Dados de Login];
- Vá até o campo "Celular da pessoa titular da conta Vindi";
- Clique em [Cadastrar Celular].
5. Agora, cadastre o número de celular com DDD no local indicado e clique em [Continuar].
Após a confirmação do número, enviaremos um SMS para confirmação e conclusão da autenticação do celular. O código possui validade de 1 minuto, caso esse tempo tenha sido excedido, clique em [Reenviar Código SMS] para receber um novo número.
Prontinho, agora o seu celular foi verificado com sucesso para autorização de ações específicas na Vindi Pagamentos, como edição de alguns dados de cadastro. Nestes casos um SMS com um número de validação será enviado para confirmação.
Caso não esteja recebendo o SMS de confirmação, ou deseje alterar o número do celular verificado, é necessário que abra um chamado para que possamos te auxiliar neste procedimento.
ATENÇÃO: O Celular Verificado é utilizado exclusivamente pela Vindi para envio de SMS para confirmações de segurança. Caso deseje alterar o telefone comercial que é disponibilizado para seus clientes compradores, Clique Aqui.