Para garantir maior clareza para seu cliente no momento de enviar o link de pagamento via WhatsApp, Instagram, Facebook ou outros comunicadores e redes sociais, é importante que você realize a personalização do seu link de pagamento.
Dessa forma, o cliente pode reconhecer, a qualquer tempo, qual é a origem da cobrança, bem como entrar em contato com sua loja em caso de dúvidas.
Confira o passo a passo para realizar essa ação:
- Faça login na plataforma Vindi Pagamentos
- Clique na aba [Configurações]
- Em seguida clique em [Customização]
- Insira um telefone para contato
- Insira um e-mail para contato
- Selecione “SIM” na opção [Exibir e-mail de atendimento]
- Selecione “SIM” na opção [Exibir telefone de atendimento]
- Selecione a logo da sua empresa
- Clique em [Salvar].
Pronto! Agora quando sua empresa enviar uma cobrança, o cliente poderá verificar as informações da sua loja, seus canais de atendimento e sentir mais segurança para realizar o pagamento.