O Chargeback é quando o portador do cartão entra em contato direto com a administradora do cartão de crédito e solicita o cancelamento da compra, o que faz com que o valor da compra seja estornado para ele.
Após isso em seu portal Vindi Pagamentos você pode consultar suas compras contestadas e fazer sua interação.
NOTA: Caso não tenha acesso a sua conta, você pode recuperar sua senha ou cadastrar
uma nova, para isso, clique aqui!
Interação
A interação deverá ser feita no prazo máximo de 07 dias úteis após a notificação do chargeback e através do portal Vindi Pagamentos, para visualizar e responder é só clicar em [Chargeback], escolha a transação e clique em [Detalhes], conforme imagem abaixo:
Detalhes
- Mensagens: Área onde fica descrita toda interação.
- Enviar interação: Área destinada para envio de dúvidas e esclarecimentos entre você e a nossa equipe
- Adicionar arquivo: Onde você anexa os documentos solicitados pela Vindi
- Enviar para: Escolha o destinatário desejado para enviar sua mensagem
- Clique no botão [Enviar Interação]
Após o envio de sua interação o prazo para finalização do processo de Chargeback é de até 20 dias corridos.
Espero que tenha ajudado! Se gostou clique em abaixo em "sim" para classificar o artigo 👇