O motivo de reprova das transações são internos e não repassados. No entanto, orientamos que você verifique os seguintes dados do seu cadastro para, então, refazer o pedido:
- O cartão de crédito ser do titular do cadastro;
- Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
- O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no seu cartão;
- Informar o nome do titular do cartão no campo correspondente, exatamente como está escrito em seu cartão (Ex: José da Silva);
- Informar um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
- Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido.
Ou seja, a reprovação pode ter ocorrido devido a alguma dessas divergências! Mas pode ser que esse não seja o motivo da reprova. Orientamos que refaça o pedido ou negocie com o vendedor outra forma de pagamento para finalização do seu pedido. Caso realize uma nova transação, ela também passará pelas mesmas análises, podendo ser ou não aprovada.
Sobre o estorno do pedido reprovado, há um prazo para que a operadora do seu cartão se comunique com o banco emissor do seu cartão, caso tenha dúvidas quanto a estes procedimentos bancários, orientamos que entre em contato diretamente com o banco emissor de seu cartão.
O estorno na fatura poderá ocorrer até 5 dias úteis para ser registrado pelo banco emissor e, caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado na próxima fatura. Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.
OBS: nos casos do cartão Corona Voucher (Auxílio Emergencial), o estorno poderá
ocorrer em até 30 dias.
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