A Vindi Pagamentos é responsável apenas pelo gerenciamento dos pagamentos, sendo assim não temos informações referentes aos produtos da loja e a entrega de mercadoria. Então, para obter informações sobre a entrega de sua mercadoria, siga as orientações abaixo:
- Entre em contato diretamente com a loja que realizou a compra;
- Verifique seu e-mail, pois disponibilizamos os dados de contato no e-mail que enviamos.
NOTA¹: Se sua compra estiver dentro do prazo de 30 dias e tiver sido paga através de boleto bancário ou cartão de crédito, sugerimos que inicie uma disputa com a loja/vendedor. Dessa forma, a Vindi Pagamentos irá intermediar para resolver a situação o mais rápido possível. Nessa situação, o pagamento do lojista ficará bloqueado até que a situação esteja resolvida.
NOTA²: Caso tenha passado os 30 dias após o pedido estar com status aprovado,
não é possível abrir uma disputa. Recomendamos que entre em contato diretamente com a loja/vendedor onde a compra foi realizada.
Se essa informação foi útil para você, classifique este artigo clicando abaixo 👇