Central de Ajuda - Vindi Pagamentos
Caso você queira saber mais sobre alguma funcionalidade existente no seu plano, acesse a Central de Ajuda. Você encontrará diversos materiais com explicações sobre funcionalidades, tutoriais e dúvidas frequentes.
Abertura de chamado
Caso não consiga resolver sua dúvida através da Central de Ajuda, você poderá enviar sua questão para nossa equipe de atendimento seguindo os passos à seguir:
Acesse a plataforma Vindi Pagamentos com seu usuário e senha.
Clique na opção Fale Conosco, na barra lateral na parte inferior. Você será redirecionado para a nossa base de conhecimento.
Onde você terá 3 opções: Minhas vendas, Minhas Compras e Fale Conosco, onde abaixo de cada uma tem informações sobre os processos que compõe a opção.
Caso ainda tenha dúvidas, clique na opção "Abrir Chamado"
Você receberá uma resposta por e-mail em até 24 horas úteis. Responda o e-mail para interagir com nossa equipe de atendimento. Para casos que não forem solucionados em um primeiro contato, o prazo de resposta se estender para 48 horas úteis.
Vale destacar que, a depender da complexidade das situações apresentadas, pode ser necessário estender o tempo do atendimento. Nossa equipe irá sinalizar toda a evolução da tratativa para garantir a melhor experiência possível durante o processo.
Chat
Se preferir conversar com a Vindi em tempo real e de forma mais rápida, você pode nos enviar uma mensagem via chat:
Acesse o portal Vindi Pagamentos > no canto inferior direito > Fale Conosco > será direcionado para o MyAccount.
Nessa nova página deverá escolher a opção Chat Online.
Em instantes nossa equipe iniciará uma conversa com você.
Lembrando que nosso chat funciona 24 horas e 7 dias por semana.
Atendimento Vindi Recorrência
Para solicitar o suporte Vindi Recorrência, basta você estar logado na plataforma e assim terá duas formas de suporte e-mail e chat.
E-mail: no canto superior direito clicar em "Suporte".
Chat: clique no botão "Ajuda" no canto inferior esquerdo da tela.