O que é?
A transferência bancária online (TEF) é uma forma de pagamento oferecida aos compradores. Uma de suas características é a facilidade de pagar com apenas alguns cliques. A vantagem desse método de pagamento é a confirmação mais rápida, realizada em torno de 4 horas.
Como funciona?
Ao realizar uma compra pela Vindi Pagamentos, o comprador terá a opção de Transferência Online como forma de pagamento, podendo escolher finalizar o pedido efetuando o pagamento pelo Banco Itaú:
Ao escolher uma das opções de banco, o comprador é redirecionado para a página de pagamento do banco para inserir as suas credenciais de internet banking. Depois de confirmar o pagamento, o cliente é redirecionado novamente para o site do vendedor.
O pagamento não foi identificado, por que?
Os principais motivos para uma transação paga via transferência online não ser aprovada são:
- Guardião instalado desatualizado: o guardião é um dispositivo que permite realizar transações online, garantindo proteção e segurança dos dados;
- Falta de saldo no momento da operação: quando o comprador não possui saldo na sua conta bancária no momento em que finalizou a compra;
- Cliente não possui perfil de transferência na sua conta bancária: quando o comprador não possui limite de movimentações financeiras em seu contrato com o banco. Nesse caso, é necessário que o mesmo entre em contato com sua agência bancária para alterar o seu perfil no banco e solicitar liberação de limite em sua conta bancária;
- Finalizar o pagamento no mobile: os bancos possuem uma limitação que não permite efetuar o pagamento via smartphone/celular, apenas desktop.
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