Para agilizar e facilitar a liberação de seu saldo das transações com status em análise, é necessário inserir as informações de entrega do produto ou serviço no Portal Vindi Pagamentos, seguindo o passo a passo:
- Acessar o painel Vindi Pagamentos
- Clicar em [Transações] > [Minhas Vendas]
- Em seguida, clique em [Detalhes] > [Inserir Rastreio]
Produtos enviados por Correios ou Transportadora, é necessário inserir o código de rastreamento on-line.
Para vendas que a entrega ocorreu por outra modalidade, orientamos que ao clicar em [Incluir rastreio] selecione a opção de envio “outros” e descreva a modalidade de envio/entrega (ex. motoboy, frete próprio, etc).
Nota: Quando realizada a comprovação de envio/entrega, o comprador poderá confirmar o recebimento do produto/serviço, através do e-mail “Você já recebeu sua compra?”.
IMPORTANTE: Mantenha o resguardo da documentação de entrega e apenas nos envie quando
for solicitado, pois, quando necessário, essa documentação poderá ser
solicitada pela nossa equipe!
Não esqueça de deixar o seu like abaixo! 👇