NOTA: Caso NÃO utilize a plataforma Tray, seu desenvolvedor poderá automatizar a
inserção do rastreio através da [API de Código de Rastreio], clique e acesse!
O rastreio é muito importante dentro da sua transação, pois através dele seu cliente acompanha todo envio e a rota da mercadoria até o local da entrega. Além disso, a comprovação de entrega é necessária para liberação dos valores!
Siga o procedimento abaixo para inserir a comprovação de entrega na plataforma Vindi Pagamentos.
Passo a Passo
- Faça login na plataforma Vindi Pagamentos
- Acesse [Transações] > [Minhas Vendas]
- Escolha a transação > [Detalhes]
- Clique em [Incluir Rastreio]
Caso a entrega tenha sido realizada através de Retirada na loja/Motoboy/Carro Próprio/Outros, é necessário especificar através do Portal Vindi Pagamentos o tipo da entrega na transação, exemplo: “Presencial” ou “Motoboy”, seguindo o passo a passo abaixo:
- Acesse a opção [Transações] > [Minhas vendas]
- Localize a transação referente e clique em [Detalhes]
- Clique na opção [Incluir rastreio]
- Selecione a forma de envio "OUTRO”
- Informe o tipo da modalidade de entrega (retirada na loja, motoboy, carro próprio, etc)
- Informe a Data de postagem
Então é só preencher os campos Forma de Envio, Código de Rastreio, Data de Postagem e clicar em [Salvar].
Gostou da dica? Então classifique o artigo abaixo clicando em "sim" 👇